quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bienal do Rio 2015, Eu fui!




Hello Galerinha, tudo bem com vocês?

De 03 a 13 de setembro aconteceu aqui no Rio de Janeiro a XVII Bienal Internacional do Livro. Foram 10 dias e eu pude participar de 3 desse dias incríveis. Conheci tanta gente, participei de encontros, enfrentei filas e fiquei 2 horas para pegar um autografo. Mas valeu a pena cada minuto ali naquele local.




 Ai estão as pessoas que eu tive o prazer de conhecer na Bienal. Fila é um ótimo lugar para se conhecer pessoas que curtem o mesmo que você. Conheci três professoras na fila do Encontro de Potterheads, foi o máximo, por que pude conversa com elas sobre assuntos em comum e depois dali firmamos amizades;

Conheci o meu youtuber favorito, o Leo do canal Um Leitor a Mais. Conheci autores maravilhosos, como a Roberta Spindler, autora do livro A Torre Sobre o Véu que em breve terá resenha, a linda da Renata Ventura potterheadlufana, autora do livro A Arma Escarlate, que também vai ter resenha aqui no Blog. O Weel, colunista do Blog Segredo Entre Amigas, um brasiliense perdido no RJ rs.

E fechando o último dia de Bienal, tive a oportunidade de conhecer o autor do livro Caixa de Pássaros, que foi lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca, o simpático Josh Malerman. O livro já está fila e logo logo saí resenha quentinha sobre ele.

Josh Malerman - Autor de Caixa de Pássaros (Intrínseca) 
Galera aqui em baixo está alguns dos livros que eu comprei na Bienal este ano. Confesso que foi muito complicado comprar, por que a cada estande que eu entrava a vontade era de trazer todos, ainda mais no último dia que os preços em algumas editoras despencaram.  Mas ano que vem tem Bienal em São Paulo, e estou fazendo planos para poder participar deste encontro lá.
Pretendo fazer resenha de todos eles aqui no blog, então fiquem ligados, quando sair o Bookhaul dos próximos meses.



E não seria Bienal, se eu não voltasse com alguns marcadores e botons né? Cada um mais lindo que outro.


Espero que tenham gostado do pouco que eu participei na Bienal. Meus planos para o ano que vem é de ir para SP e participar de todos os dias, e do maior número de encontros possíveis.

Então é isso galerinha.

Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário