sábado, 30 de maio de 2015

Super Girl - Pilot


Hello Galerinha, como estão?

Eu estou muito bem, e muito animado com essa leva de séries de Super Heróis que está chegando na TV.

Hoje, em especial, vou falar da nova série que já teve o seu Pilot vazado na internet. Super Girl. A principio relutei para não assistir e esperar lançar na Warner, mas... rs A vontade e a curiosidade de ver o que me esperava foi maior e eu resolvi assistir.


A série contará a história de Kara (Kara Zor-El), ela é a prima mais velha do Super Homem, isso mesmo, mais velha. Kara foi enviada logo depois que Clark foi enviado, por seus pais, a Terra para protege-lo. Mas houve um problema com a nave que trazia a Kriptoniana a Terra, e a criança parou na Zona Fantasma, lugar onde eram aprisionados delinquentes espaciais. Depois de alguns anos, a nave volta a rota original e Kara consegue aterrizar em nosso Planeta. A menina ainda era uma criança, Kalel (Super Homem) salva a mocinha e a leva para a casa de dois pais adotivos (Na série eles são interpretados pelo atores: Helen Slater, que interpretou a SuperGirl em uma série de TV nos anos 80 e Dean Cain que interpretou Clark Kent/Super Homem, também em uma série de TV dos 90).
Ao chegar a Terra, Kalel não precisa mais da proteção de sua prima, o que faz menina ter uma vida normal. 

(Alerta de Spoilers) Uma década depois, Kara está trabalhando em um jornal de sua cidade natal. Forçada a viver como um humano, precisou esconder suas habilidades, que por sinal são idênticas a do primo, até que um acidente com um avião em que sua irmã estava,  a faz deixar de lado os motivos e salvar sua irmã. Revelando a sua cidade uma nova heroína. 

Para saber mais da série, assista ao pilot aqui neste site: Mega Filmes HD - Super Girl

A série mostrou ser bem descontraída, a a atriz que interpretará Kara, será Melissa Benoist, esse é o seu segundo papel é uma série de TV, tendo interpretado Marley em Glee, onde participou de duas temporadas. A série também mostra que tomará um pouco o rumo de The Flash, com momentos cômicos em alguns momento, bem diferente de Arrow.

O que nos resta agora é apenas acompanhar, e ver como será o desenrolar da História da Super Moça.

Fiquem o trailer da série,


Até a próxima pessoal!



Nenhum comentário :

Postar um comentário