quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Conhece a Saga Redenção!?

Ei Bugs, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a Saga Redenção do autor e parceiro aqui do Blog, Marcelo Costa. 




Sinopse:

Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.



Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.



O Livro também está entre os e-books mais vendidos da Amazom. E você pode acessar o link direto por aqui, isso mesmo aqui no Blog temos um link que redireciona você para o Site da compra. E se você é um leito assíduo de e-books não pode perder esta oportunidade. O Livro encontra-se em promoção na loja. 

Basta clicar no Banner que encontra-se no lado direito aqui do Blog e você será redirecionado para a página do livro na loja da Amazom.
Muito simples né? E lá você também pode está adquirindo as continuações do livro.


Se você já leu este livro, deixe aqui abaixo quais foram as suas impressões sobre o livro.

Abraço,
Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário